Termos de Serviço

Antes de assinar qualquer produto ou serviço aqui, você concorda que leu e aceita todos os termos abaixo.

Conteúdo

Todos os serviços oferecidos pela WickHost são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a WickHost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui –mas não se limita –à divulgação e distribuição não autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor, envie um e-mail para [email protected] com todas as informações pertinentes ao caso. Exemplos de materiais inaceitáveis em qualquer serviço prestado por nós:

  1. Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers)
  2. Programas sem licenças (pirateados), servidores de afiliação
  3. Sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez
  4. Arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc)
  5. Mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos)
  6. scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução)
  7. HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins
  8. Sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange
  9. AutoSurf (sistemas de trocas de visitas)
  10. programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc)
  11. Sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”
  12. Scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails)
  13. Sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais)
  14. Todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais, proxy e/ou vpn e/ou qualquer tipo de atividade similar

Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido de nossa infraestrutura com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 24 horas para que o cliente responda qualquer notificação que lhe for enviado através de nosso sistema de chamados. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias ([email protected]) em até 24 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta ou serviços. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados através de contato via e-mail ou chamado de suporte por meio da Central do Cliente. Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação dele.

Quanto a revendedores, se uma de suas contas apresentarem este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser suspensa e/ou encerrada.

Política Anti-SPAM

A WickHost defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM.

Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com aviso prévio. Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Nenhuma organização ou entidade listada pelo BARRACUDA poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores seja inserido em uma blacklist poderá ser suspensa e/ou encerrada. A WickHost se reserva ao direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer web site, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Reservamo-nos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

Pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

Como cliente da WickHost, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo, pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária).

Consulte nosso departamento Financeiro ([email protected]wickhost.com) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil. Todos os planos e serviços oferecidos pela WickHost serão suspensos após 01 dia de atraso. Após 03 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação. Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up a qualquer momento. A partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups.

A WickHost se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados para resgate do equilíbrio econômico-financeiro do contrato em caso de elevação imprevista dos insumos necessários a prestação dos serviços ou no caso de modificações significativas do regime tributário com aviso prévio ao cliente de no mínimo 30 dias.

Backups

A WickHost não realiza backups de arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta, por se tratar de serviços não compartilhados o cliente é o único que possui acesso a seus serviços, não sendo possível a realização de backups dos dados contidos. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em seus serviços, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor.

A WickHost não realiza nenhum tipo de back-up de servidores dedicados ou VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

Cancelamentos e reembolso

A WickHost se reserva o direito de cancelar a qualquer momento todo e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão direito à restituição dos valores eventualmente pagos.

Os clientes, que se encaixarem no conceito determinado pelo art. 2º, caput, do Código de Defesa do Consumidor, podem solicitar o cancelamento do serviço contratado, a qualquer momento, através da Central do Assinante. Caso o pedido seja realizado no prazo de até 07 dias, contados do início da contratação, a WickHost garante o reembolso total dos valores pagos, na forma do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Quebra de sigilo para aplicação da lei

A WickHost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor.

As informações sobre os dados do cliente podem ser repassadas mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A WickHost tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

Mudanças nos termos de uso

A WickHost se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante mediante aviso prévio a todos os clientes.

Política de Privacidade

Este aviso de privacidade aplica-se apenas às informações coletadas por este site.

A WickHost recolhe as informações cadastrais apenas para uso próprio, não há divulgação, cessão, comercialização ou disponibilidade de acesso destes dados por terceiros, exceto em casos de determinação judicial. O cliente poderá a qualquer momento através de qualquer canal solicitar o cancelamento e remoção total de sua conta de nossos sistemas.

A WickHost se compromete em manter a máxima inviolabilidade dos dados fornecidos por nossos clientes. Utilizando todos os mecanismos e meios disponíveis para garantir a segurança das informações armazenadas.

Procurando uma solução personalizada?

Nossos técnicos podem fornecer os melhores serviços personalizados.

Departamento de Vendas